Coming Soon:



Estava empolgado para assistir “Depois da Terra”, agora muito mais. Em primeiro lugar as produções cinematográficas que envolvem o astro Will Smith são sempre garantia de boa diversão. Foi assim em Eu, Robô, Independence Day, entre outras. Mas parece que agora ele pegou gosto em fazer filmes em família. Depois do sucesso entre os fãs do filme “A Procura da Felicidade” onde ele atua com seu filho Jaden Smith fazendo exatamente pai e filho, ele investe nessa mistura de ficção científica e aventura. O fato da minha empolgação se potencializar deve-se ao fato do diretor ser ninguém menos que M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, O Último Mestre do Ar). Embora confesse que o resultado do último filme citado não ter sido lá grande coisa ao meu ver, Shyamalan é um dos grandes nomes do cinema dos últimos tempos. Sou fã dos resultados simples, porém exploradíssimos em seus filmes.
Parece que a estreia americana não foi lá grande coisa, mas quem disse que bilheteria garante boa produção?
“Depois da Terra”, tem estreia prevista aqui para o Brasil em 07/06. Basta aguardar e conferir o resultado da película.


Wendel Bernardes.



Que eu sou fã de filmes de super-heróis não é novidade pra ninguém.... Mas confesso que depois de assistir à adaptações como em Lanterna Verde e Justiceiro, realmente fiquei com um pé atrás quando a Marvel e a DC anunciaram suas novas apostas.

Estou aguardando boa adaptação em Homem de Aço por conta do trabalho bem feito do diretor Zack Snyder (de 300) e da produção de Chris Nolan (que dirigiu a mais recente Saga Batman). Além disso tem um elenco convincente;
Henry Cavill de Imortais como Clark Kent/Superman,
Amy Adams de Uma Noite no Museu 2 como Lois Lane,
Diane Lane de Jumper e Sob o Sol da Toscana como Martha Kent,
Kevin Costner (que dispensa apresentações) e ainda Laurence Fishburne de Matrix como Perry White (oi?) e a estrela Russel Crowe como Jor-El!!













Mas supreendente mesmo foi o trailler que assisti no Cinema de Thor 2. Em minha opinião (Thor '1') foi a adaptação mais fraca da Marvel/Disney dos heróis que iriam entrar na franquia The Avegers. Mas as cenas realmente mostram mais ação e imagens condizentes com o grau que Thor tem, tanto para os Vingadores, quanto pros fãs de HQ's de uma maneira geral...
Se as imagens corresponderão, só a estreia dirá. Enquanto isso, ficamos com as imagens do trailler:




Wendel Bernardes

Nenhum comentário: